Inscrições

Para se inscrever mande um e-mail constando nome e telefone para enempufpe@gmail.com.
A partir das 18h00 contaremos com um stand do SEBRAE para promover informações e dicas de oportunidades, inclusive voltadas para a Copa de 2014!!!
Chegue cedo e aproveite o máximo!
E evite se atrasar, pois você pode perder sua vaga para alguém do cadastro de reservas.
Ah, e não se esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível ou dois reais, para doação à ONG CAICA Novo Rebanho.
Cresça com as experiências de quem já tem seu próprio négocio o com as informações do SEBRAE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário